Paulo Mazzardo participa da Sessão Solene de outorga do Título de Cidadão de Porto Alegre ao advogado Vital Moacir da Silveira.

Paulo Mazzardo participa da Sessão Solene de outorga do Título de Cidadão de Porto Alegre ao advogado Vital Moacir da Silveira.

A Câmara Municipal de Porto Alegre concedeu, nesta terça-feira (16/4), o título de Cidadão de Porto Alegre ao advogado Vital Moacir Silveira. Participaram da mesa o homenageado, o vereador Nelcir Tessaro (DEM) a esposa do outorgado, Eclair Adam da Silveira, o deputado estadual Sebastião Melo (MDB), e o representante da OAB/R Luiz Eduardo Pelizzer.

O vereador proponente saudou os presentes e ressaltou a outorga de Cidadão de Porto Alegre como a mais importante, dentre as demais concedidas pela Câmara Municipal. “É uma proposição que apresentei, mas é um título da unanimidade da Casa e representa toda a população da cidade”, acrescentou.

Ao agradecer a homenagem, Vital Silveira afirmou que a honra é grande e a missão de falar em público um desafio espinhoso. Lembrou que, antes de se formar em Direito, estudou Contabilidade e Letras, mas depois preferiu se dedicar à advocacia. Mas se reconhece como um homem que entendeu o seu papel: “Venho da época do arado e me encontro no tempo dos computadores”, resumiu Silveira.